Histórias inspiradoras de mulheres maduras (extra)ordinárias!

Ordinária: que é comum, normal, habitual.


Oi lindona!


Tudo bem?


Nós sempre estamos em busca de pessoas que nos inspirem, mas muitas vezes esquecemos de olhar pro lado e ter a sensibilidade de perceber que ao nosso redor estamos cercadas de mulheres inspiradoras. Mulheres ordinárias como eu e você. Mulheres corajosas que tem vontade, vão lá e realizam. E na maturidade isso ainda tem um peso maior, pois nessa época da vida, normalmente as nossas decisões impactam na vida da nossa família, dos nossos parceiros e dos nossos filhos. Não é fácil, mas se tem gente fazendo, numa situação parecida com a minha, eu também posso!


Quero dividir com você a minha alegria de estrear o quadro Histórias Inspiradoras de Mulheres Maduras Extra(ordinárias) em nosso canal do YouTube (aproveite a oportunidade para se inscrever). Esse quadro consiste numa série de vídeos e entrevistas com mulheres que realizam e são fontes de inspiração para mim!


E esse vídeo de Eliane Tavares é muito inspirador, pois aos 45 anos, ela fez um "combinado com o marido" para embarcar com o filho único do casal para os Estados Unidos com a finalidade de realizar um sonho profissional antigo.

Eu espero que você se inspire e perceba que muitas vezes achamos que não é possível e deixamos os nossos sonhos de lado. Mas como diz Jorge Paulo Lemann, "sonhar grande e sonhar pequeno dão o mesmo trabalho."


Tenha um maravilhoso final de semana!


bjs,

Dri